[FUG-BR] RES: RES: RES: Mikrotik RouterOS + RouterBOARD + MiniPCI Senao vs FreeBSD + PC + PCI Senao

Thiago Costa dk.thiago em gmail.com
Quarta Janeiro 2 23:55:43 BRST 2008

On Thursday 29 November 2007 18:03:03 Alessandro de Souza Rocha wrote:

> airaya sao boas tambem vc colocando as configuracoes full 40
> BackBone
> Radio Channel Width:  	  40 MHz
> Radio Channel (Center Frequency):  	  138 (5.690 GHz)
> Noise Floor:  	  -96
> Encryption Type:  	  WEP
> Radio Data Rate(Mbps):  	  best
> Radio Transmit Power:  	  16 dBm

Andei pesquisando essa placa da Mikrotik, me parece que ela não usa os nossos
tradicionais processadores x86, ela usa arquitetura MIPS. Tem que ve se isso
rola legal no FreeBSD, se tem todos os drivers dela disponivel para esta
arquitetura.

--
THIAGO DE SOUZA COSTA

e-mail: dk.thiago em gmail.com