[FUG-BR] Problema com PF

Marcelo de Souza Sant'Anna marcelo.santanna em gmail.com
Quinta Janeiro 3 10:41:31 BRST 2008

O PF possui uma ordem para a criação das regras, e é isto que ele está
dizendo.

Você pode olhar o manual do PF no próprio site do OBSD que lá tem
exemplos. De qualquer forma, no seu caso, coloque as regras de NAT antes
das RDR e das FILTER, nesta ordem.