[FUG-BR] RAID Em maquinas diferentes

Jose Augusto augusto.ferronato em gmail.com
Quinta Janeiro 3 17:56:52 BRST 2008

Seria tipo, o GFS ?? Um Cluster de FS? Eu usei uma vez o OCFS2 da Oracle pra
fazer isto :) ele replicava em ambos os ambientes a mesma coisa :)

Abs[]

Em 03/01/08, Márcio Luciano Donada <mdonada em auroraalimentos.com.br>