[FUG-BR] RES: RES: RES: RES: RES: RES: Mikrotik RouterOS + RouterBOARD + MiniPCI Senao vs FreeBSD + PC + PCI Senao

Rafael Albuquerque rbaslack em gmail.com
Quinta Janeiro 3 20:40:25 BRST 2008

Só pra ficar mais claro pra quem tiver acompanhando a thread, a fiscalização
da ANATEL é em cima dos "radios" ou seja, a WRAP, ou o PC nao precisa ser
"homologado" (eu sei que voce se referiu ao mini-pci, Renato, estou apenas
reforçando).

Eu compro sempre no cfide.com.br, com o Bruno. Os cartoes ele tem de todo
tipo, homologados ou nao. Da ultima vez, comprei 2 ALIX com 2 cartoes (cada)
ENGENIUS. Nao lembro agora a referencia mas ainda deve ter em
www.cfide.com.br

Os cartoes vem com selos, que podem ser reproduzidos (no proprio site da
anatel tem pra impressao). Colocados na caixa pelo lado de fora. Caso o
fiscal implique com isso, dentro da BOX vai ter o selo original.

Eu ate queria saber se o fiscal sobe na torre pra conferir o equipamento :P

Abraços
Rafael