[FUG-BR] XORG FREEBSD 6.0/6.2

irado furioso com tudo irado em hotpop.com
Sexta Janeiro 4 13:48:49 BRST 2008

Em Fri, 4 Jan 2008 12:45:10 -0200
"Kratthos Kowalsky - Xphera" <kratthos.kowalsky em gmail.com> escreveu:

> pois não consigo
> instalar minhas placas de video NVIDIA nem a sis 730, porém no FreeBSD
> 4.8consigo fazer absolutamente tudo, vi que as versões

vc pode tentar:

xorgcfg -textmode

para fazer a configuração total; como o colega diego recomendou, pode
usar o X -configure e DEPOIS acertar o arquivo gerado

 --
saudações,
irado furioso com tudo