[FUG-BR] Script para ipfw (possível problema em execução através de acesso remoto)

Tiago N. Sampaio mega em mega.adm.br
Sexta Janeiro 4 23:25:48 BRST 2008

Sua regra padrão está deny?
se estiver é isso, no momento que vc dá o flush ele nega a troca de
pacotes de seu terminal remoto e ai cai tudo... tenta colocar default
allow...
ou tenta assim
#sh /etc/rc.firewall &
que mesmo que sua shell caia ele continua executando o script.

Abraços
Tiago N. Sampaio