[FUG-BR] Instalação de Novo HD

Sábado Janeiro 5 10:08:59 BRST 2008

Bom dia!

Pessoal, entre os serviços que uso no FreeBSD 6.2 STABLE tem um SAMBA, que o
pessoal usa para compartilhar arquivos (+- 70GB)... o problema é que meu
disco está ficando cheio, e estou pensando em colocar um novo SOMENTE para
este compartilhamento do samba... (160 GB IDE)...

Como devo proceder com a formatação e instalação desse novo disco no BSD? já
faz alguns anos que mexo com bsd, mas nunca fiz este procedimento, e como o
servidor está em produção e tem MUITOS serviços rodando (openvpn,
dansguardian+squid, apache, snort+ossec+base+pf, samba, etc) achei melhor
não arriscar...

Bom fim de semana pra todos.

--
Welkson Renny de Medeiros