[FUG-BR] problema com bind9 (conf)

DragonPR bsd tyt4x em hotmail.com
Sábado Janeiro 5 20:41:13 BRST 2008

Salve lista,Tenho algumas dúvidas.1) Após a instalação do sistema,por default já existe o named (Bind9), mas quando eu instalo pkg_add -r bind9 ele instala novamente, existe alguma explicação para isso ?Porque o pkg_add deixa instalar se ele já existe ?2) Estou migrando o sistema para freebsd, como postei acima o named é default na instalação, mas quando eu compartilho a internet (2 placas) mesmo subindo o named, preciso fixar outro dns para funcionar..obs: deixei o named.conf original, mesmo assim não funcionou.Segue em anexo o conf que estou tentando adicionar views.
Cansado de espaço para só 50 fotos? Conheça o Spaces, o site de relacionamentos com até 6,000 fotos!
http://www.amigosdomessenger.com.br