[FUG-BR] apache + php

Julião juliao.mmx em gmail.com
Segunda Janeiro 7 07:21:17 BRST 2008

Cesar, o pacote binário do php5 não é compilado com suporte a módulo
pro apache2, a melhor saída é instalar pelo ports mesmo, lá você manda
compilar o módulo pro apache.

Pelo que li certa vez, isso é devido ao fato dos pacotes binários do
php5 serem gerados com as opções padrões (do jeito que vem no ports),
veja essa mensagem do Clement Laforet na lista do freebsd-apache [1].

Julião

[1] http://lists.freebsd.org/pipermail/freebsd-apache/2005-October/000373.html