[FUG-BR] Placas de rede com o mesmo chipset

Boniek Morais boniek.morais em hotmail.com
Segunda Janeiro 7 09:03:15 BRST 2008

Bom dia pessoal.

Alguém saberia me dizer se existe alguma restrição para usar 3 placas de rede do mesmo chipset no FreeBSD? Estou montando um roteador e nele pretendo instalar 3 placas Advantek Gigabit  ALN-318C . Já utilizei esse modelo uma vez, mas foi instalado apenas uma placa e o sistema reconheceu como stge0. Agora gostaria de esclarecer essa dúvida antes de adquirir novas unidades.

Obrigado.

Atenciosamente,

BONIEK MORAIS
Administrador de Sistemas