[FUG-BR] Script para ipfw (possível problema em execução através de acesso remoto)

Renato de Oliveira Diogo renato.diogo em gmail.com
Segunda Janeiro 7 10:04:29 BRST 2008

Olá pessoal

fiz o teste utilizando o & (para background) e funcionou corretamente, muito
obrigado a todos,

Agora tem alguma forma de colocar a regra padrão para OPEN sem a necessidade
de recompilação do kernel?

[]s