[FUG-BR] RES: OT: Absolute BSD 2nd Edition

Marcio Antunes mantunes.listas em gmail.com
Segunda Janeiro 7 10:15:48 BRST 2008

Dominando o BSD, da editora ciencia moderna. eu tenho esse livro é um
LIXO a tradução. só notei depois que comprei.. Agora eu uso para
levantar o monitor em cima da mesa.

Marcio Gomes