[FUG-BR] livefs.iso - 7-rc1

Segunda Janeiro 7 19:27:51 BRST 2008

Só para complementar achei isso:

http://user.berklix.org/~dgw/

Não sei se tem algo haver ;-)

Abraço,

--
Welkson Renny de Medeiros
Focus Automação Comercial
Desenvolvimento / Gerência de Redes
welkson em focusautomacao.com.br

                      Powered by ....

                                           (__)
                                        \\\'',)
                                          \/  \ ^
                                          .\._/_)

                                      www.FreeBSD.org
----- Original Message -----
From: "Zavam, Vinícius" <egypcio em secrel.com.br>
To: <freebsd em fug.com.br>
Sent: Monday, January 07, 2008 6:19 PM
Subject: Re: [FUG-BR] livefs.iso - 7-rc1

Citando irado furioso com tudo:

> fiquei curioso: êsse iso (livefs) o que é, exatamente? no site do
> freebsd não encontrei maiores informações.
>

> --
> saudações,
> irado furioso com tudo

creio ke seja uma 'pobre' live com a release/snapshot[1]
catei um artigo do onlamp[2] citando livefs.

ah! achei por ai, solto na web (nao era bem sobre *bsd);
"Currently, the livefs builds are a huge bottleneck
in the rollout and testing of live/desktop CD ISOs."

[1] http://www.freebsd.org/snapshots/
[2] http://www.onlamp.com/pub/a/bsd/2004/07/01/freesbie.html

espeeeeero que ajude \o/
tbm nunca tinha parado pra ver essas *livefs.iso