[FUG-BR] RES: RES: RES: OT: Absolute BSD 2nd Edition

Ricardo Nabinger Sanchez rnsanchez em gmail.com
Terça Janeiro 8 09:38:31 BRST 2008

On Mon, 7 Jan 2008 22:29:07 -0200
"Renato Frederick" <frederick em dahype.org> wrote:

> Produto importado, envio em até 6 semanas + prazo do frete ( Veja aqui
> como funciona nossa entrega )
>
> Hehehe, amazon pode ser ateh mais rápida ;)

Talvez.  Eu compro livros na Cultura com muita freqüência, e mesmo esses
com prazo de até 6 semanas não levaram mais do que 2 pra chegar.  Pode
ter sido sorte minha (alguém ter pedido antes e já encomendarem vários).

--
Ricardo Nabinger Sanchez                   rnsanchez em gmail.com