[FUG-BR] de cd's para dvd (FreeBSD.iso)

Zavam, Vinícius egypcio em secrel.com.br
Terça Janeiro 8 10:41:04 BRST 2008

Citando irado furioso com tudo:

> baseado nêste artigo:
>
> http://www.pa.msu.edu/~tigner/bsddvd.html
>
> eu transformei os dois cd's da versão 6.2 em um único dvd, que
> funciona muito bem.
>
> Contudo, meu conhecimento nessa área em particular é nulo e a nova
> versão 7.0-RC1 vem em 4 cd's; eu gostaria de transforma-los em um único
> dvd, mas nem sei por onde começar. Alguma sugestão?
>
> --
> saudações,
> irado furioso com tudo

acabei usando tecnicas milenares para gerar um dvd 7.0rc1 ;>
tambem cheguei a me basear um pouco neste artigo que vc postou

mandei pra um path os cds de tras pra frente (3->2->1),
seguindo o principio do artigo, e a iso que gerei me atendeu
sem problemas. (eram apenas 3cds qndo gerei meu dvd)

a unica nota a respeito disso; gerei a partir de um linux,
mas nao vejo nenhuma treta em relacao a isso \o/