[FUG-BR] Ping alto no servidor nat

Alexandre Correa alexandre em sabbath.com.br
Terça Janeiro 8 23:09:36 BRST 2008

cabo de rede ?
ja tentou usar outro switch ? ou trocar a porta ?

nao lembro se ja comentei aqui.. tive um problema parecido.. um
aparelho começou a apresentar uma certa latencia ... troquei tudo..
cabo, memorias.. etc etc.. e nada..

resolvi trocar o cabo de porta no switch... isso acotneceu ja tem um
tempo... e desde entao esta funcionando perfeito.. isolei a porta com
defeito.. qualquer equipameto q eu ligo nela.. funciona.. mas dps de
um certo tempo.. fica estranha a conexao...