[FUG-BR] Uptime em servidores

Cristina Fernandes Silva cristina.fsilva em yahoo.com.br
Terça Janeiro 8 23:46:48 BRST 2008

Pessoal,

lendo o blog de Danilo Egêa "http://daniloegea.wordpress.com/" notei que tem uma duas noticias
sobre uptime de servidores, uma delas é me chamou atenção e o link original dela esta aqui.

http://lists.freebsd.org/pipermail/freebsd-advocacy/2003-August/000225.html

A minha dúvida é a seguinte: Esse tempo todo o FreeBSD não foi atualizado em modo kernel ? ele tão
ficou desatualizado, qual seria então um serviço que ele roda que não teria alguma falta de
segurança, outro detalhe é

http://uptime.netcraft.com/up/today/top.avg.html,

Não tem nenhum linux em 50 posições.. estranho né. Será que todos esses sistemas estão também
desatualizados e com falha de segurança em seus serviços ?

A outra dúvida é, o FreeBSD é possível atualizar inclusive o kernel sem reiniciar o sistema ?
deixando assim maior tempo possível no ar ?? ou necessariamente tenho que reiniciar ?

Obrigada

http://br.mail.yahoo.com/