[FUG-BR] Servidor PPPOE

Gelsimauro Batista dos Santos maurogbs em gmail.com
Quarta Janeiro 9 01:43:24 BRST 2008

Tenho o sistema um servidor PPPOE funciando bem com os programas instalados
abaxo.

·         FreeBSD  6.2-RELEASE

·         FreeRadius - RADIUS version 1.6.8

·         mysql  Ver 14.12 Distrib 5.0.37

Meu problema é que não consigo saber quais usuarios estao conectados no
momento.

O comando radwho não me lista nada

Já que meus usuarios são cadastrados no MYSQL o comando abaixo não me lista
os usuarios conectados como prometido em um artigo que vi na NET.

*SELECT username, date_format(AcctStartTime, '%d/%m/%Y %T') AS
AcctStartTime, NASPortType FROM radacct WHERE AcctStopTime = 0 ORDER BY
AcctStartTime;*

O problema que pude observar é que no arquvio radacct as informações são
inseridas de  uma só vez depois que o usuarios desconecta.

No momento da conecxão não é acrecentado nenuha linha essa tabela.

Alguem tem uma solução?