[FUG-BR] RES: OT: Absolute BSD 2nd Edition

Rafal Mentz Aquino fugspbr em bsdserver.com.br
Quarta Janeiro 9 08:23:51 BRST 2008

AHAHAHAH

Muito boa essa!

Tá certo! Pessoal, eu li a versão em inglês e português. Sim, a tradução
é um lixo, mas também não a ponto de o cara não aprender, certo?

Eu recomendei o livro em português a dois amigos que queriam aprender
bem o BSD e eles estão evoluindo bastante, graças ao livro.

Pra quem está usando o livro de apoio pra monitor, envia por sedex a
pagar para quem não tem... ;-)

O meu 2o. edition deve estar chegando esta semana, pela amazon tb..

Abraço!!!

--
Rafael Mentz Aquino
BSDServer - FreeBSD - Servidores - Internet
bsdserver at bsdserver.com.br
51 - 4063 - 6269
51 - 9725 - 4311