[FUG-BR] RES: RES: Uptime em servidores

Rafael Albuquerque rbaslack em gmail.com
Quarta Janeiro 9 12:20:09 BRST 2008

Heheh!

Nao foi preconceito hehehe. Eu tenho um Windows 2003 aqui terminal services,
nao tenho tanto problema mas, em comparacao com os FreeBSDs ele precisa de
muito mais atenção em termos de boot (pelo menos uma vez por mes eu preciso
dar boot pq o pessoal liga reclamando, sao 20 conexoes no terminal services
simultaneas).
Em relacao ao XP, que eu tinha falado, até quando se usa um Azureus da vida
por muito tempo, ele acaba com o SO tendo de dar boot.

Passo maior tempo no FreeBSD e nao tenho esse problema, mas rodo Windows em
algumas maquinas do trabalho e percebo isso.

Foi apenas preconceito nao heheheh foi conceito mesmo :P

Abraço
Rafa