[FUG-BR] Vpn entre freebsds 6.2

Cobausque cobausque em ig.com.br
Quarta Janeiro 9 19:01:17 BRST 2008

Pessoal alguém ai saberia me indicar algum artigo onde eu possa encontrar
dados de como configurar freebsd com vpn tipo estou precisando ligar pela
internet dois pontos ou mais a uma intranet local .. no caso já existem
freebsds como rotiadores das respectivas redes .. mas gostaria de trabalhar
com vpn entre eles pra ficar uma intranet 100% segura .. se alguém puder me
ajudar. No caso usaria vpn so nos freebsds (6.2) para que possam se
comunicar e montar a intranet da empresa.

Seria ótimo..

Grato aguardo

Checked by AVG Free Edition.
13:38