[FUG-BR] RES: Dansguardian 2.9.8.2 e aceleradoresde download(FlashGet)

Matheus L. Abreu matheuslamberti em yahoo.com
Quinta Janeiro 10 11:04:40 BRST 2008

Qual "download manager" voce ta usando no
Dansguardian?
Existem 3 ... tente trocar entre eles ...
Se nao me engano para este caso o Fancy é o menos
recomendado.

;D

--- Welkson Renny de Medeiros
<welkson at focusautomacao.com.br> wrote:

> Bom dia Renato!
>

> Conforme expliquei no primeiro email, ele trava os
> serviços, mas se eu for
> diretamente ao servidor, logar e rodar um top, o
> processamento não está nem
> em 5%.... memória normal... a velocidade da máquina
> fica normal... a bronca
> é que os serviços ficam todos com "??" após o pid
> (ps axw) e travam... (ssh,
> openvpn, vsftpd, apache, dansguardian, squid,
> etc)... (já dei uma olhada no
> man top, mas não achei o que significa ??,
> certamente o processo está em
> espera... sei lá)...

> [...]

Matheus Lamberti de Abreu
http://matheuslamberti.blogspot.com

"Viver é algo tão espantoso que sobra pouco tempo para qualquer outra coisa."
(Emily Dickinson)