[FUG-BR] Instalação postgre

Mario Augusto Mania m3.bsd.mania em gmail.com
Quinta Janeiro 10 12:48:59 BRST 2008

Depende o que tu vai querer :)

Por exemplo, pra uma instalacao basica, otimizada e sem frescuras,
desmarca o NLS, e marca somente OPTIMIZED_CFLAGS, o resto, vai
depender se tu quer alguma feature adicional.

Dica, faz do jeito que eu falei, e depois, se algum programa ou alguma
outra coisa exigir algum recurso extra, reinstala marcando a opcao
necessaria.

m3

Atenciosmente

Mario Augusto Mania <m3BSD>