[FUG-BR] FISL 9.0

c0re dumped ez.c0re em gmail.com
Quinta Janeiro 10 16:49:02 BRST 2008

> O FISL é um fórum excelente.  Está tomado por Linuxismos por motivos
> óbvios: a comunidade Linux é (bem) maior do que as BSDs juntas.  E vi
> excelentes palestras de membros BSD ilustres: McKusick (inclusive
> autografou minha cópia do Design&Impl!) e Theo de Raadt.

Gostaria de saber se o Theo vai vir esse ano... seria interessante o
encontro dele com o Stallman depois que o velhote andou falando umas
merd*s a respeito do OpenBSD.

Concordo com vc no que diz respeito à comunidade Linux: é bem maior
que a BSD daí a maior visibilidade (deles) em torno do evento.

Pessoalmente não tenho o menor intresse em ir, (FSF, Stallman,
Stallman's pets, linuxers talibãs em massa e "otras cositas mas"...)
mas pra quem se interessa é uma boa, tem boas palestras...

[]'s

--
http://www.webcrunchers.com/crunch/

http://www.myspace.com/whippersnappermusic