[FUG-BR] TV, IPTV, Video Stream etc, com o FreeBSD

Paulo Henrique paulo.phenrbr em gmail.com
Quinta Janeiro 10 21:55:55 BRST 2008

Olá João ...

Eu estive por mais de dois meses estudando e cheguei a implementar na minha
workstation o Darwin Streaming Server V5.5 Só faltou a aquisição das placas
broktree para poder colocar toda a estrutura funcionando.

Tirando o fato de minha conecção ser muito pouca em Upload ainda conseguiu
do meu trampo assistir tranquilamente em duas estações simultâneas os videos
que o servidor "minha maquina" disponibilizava.

Mas em se levando sobre considerações de ser uma area ainda pouca explorada
na network os ganhos sobre ela ainda é consideravel.

Se precisar estou a disposição para continuar a estudar e testar a
tecnologia.

Paulo Henrique.

Em 10/01/08, Joao Rocha Braga Filho <goffredo em gmail.com> escreveu:

> Quem trabalha com vídeos no FreeBSD? Algumas dicas, sugestões
> tutoriais etc?
>
> Estamos com idéias de fazer servidores de TV no FreeBSD. Se
> possível até captura e edição no FreeBSD.
>
> Eu dei uma estudada, mas por alto, mas gostaria de saber se tem
> gente trabalhando com isto.
>

> Grato desde já,
>     João Rocha.
>

> --
> "Sempre se apanha mais com as menores besteiras. Experiência própria."
>
> goffredo em goffredo.eti.br
> goffredo em gmail.com
> [...]

Atenciosamente Paulo Henrique. To Powered By  BSD Unix.