[FUG-BR] OFF-Topic rede sem fio windows.

Paulo Henrique paulo.phenrbr em gmail.com
Quinta Janeiro 10 22:05:05 BRST 2008

Desculpe-me a todos da Lista, Shº Cabral por favor poderia me add no msn.
phenrbr em hotmail.com

estou on line o tempo todo mais só estou na maquina durante a noite e de
madrugada.

A todos da lista novamente desculpe-me, mais mesmo eu defendendo fielmente a
bandeira do FreeBSD não quer dizer que aos demais usuários o desprezo pela
escolha venha a interferi-los na utilização dos recursos no qual a rede
disponibiliza a todos.

Se não fosse eles, não existiria a nós.

2008/1/10, gethostbyname <gethostbyname em gmail.com>:

>    Uma imagem .BMP de 2,9MB é foda. Pesquise sobre .JPEG, etc...
>    até mais,
>    gethostbyname
>    Alessandro de Souza Rocha escreveu:
>
> 2008/1/10, Cabral [1]<gnu.groups em gmail.com>:
>
> Um conhecido me pediu ajuda na rede dele, eu mandei um tutorial ele
> resolveu
> metade do problema. Agora falta reconhecer a rede, como proceder ?
>
> E-mail dele:
>
> To com um roteador d-link DI-524 (lixo, descobri agora) e to tentando
> conectar o desktop (windows xp prof sp2) com o note (D630 com windows xp
> [...]

Atenciosamente Paulo Henrique. To Powered By  BSD Unix.