[FUG-BR] OFF TOPIC Postfix + Dovecot(IMAP)

Rafael Dewes rafael.dws em gmail.com
Sexta Janeiro 11 12:55:08 BRST 2008

Mas mailbox não é uma pasta, e sim um arquivo. As mensagens são
concatenadas dentro do mesmo arquivo.

Maildir sim trabalha com uma estrutura de pastas, ou melhor,
diretórios, ai não tem problema algum com pop ou imap.