[FUG-BR] Alerta de quota excedida

Marcelo de Souza Sant'Anna marcelo.santanna em gmail.com
Sexta Janeiro 11 15:20:32 BRST 2008

On Fri, 2008-01-11 at 14:29 -0200, Evaldo Silva wrote:

> Ola Paulo, boa tarde!

> Desculpe-me mas nao consigo imaginar como o usuario poderia receber uma
> mensagem de aviso deste tipo (ou qualquer outra) estando com quota
> excedida. O sistema nao teria mais onde escreve-la...

Isto é verdade!!! O sistema não terá mais aonde escrever, mas se você
usa o maildrop pode criar uma exceção para o usuário que envia a
mensagem de alerta ao usuário. Isto funciona, uma vez que o limite é
lógico e não físico.