[FUG-BR] RES: Dansguardian 2.9.8.2 e FlashGet (MAIS TESTES)

Sexta Janeiro 11 16:34:45 BRST 2008

Senhores,

Agora foi demais.... parei o dansguardian, configurei o proxy transparente
para usar somente o squid... e adivinha? travou do mesmo jeito... ou seja,
não é o dansguardian....!!!

Detalhe importante que vi, o espaço da partição tmp está aparecendo
negativo.... isso é normal?

[root em netserver:/tmp] # df -h
Filesystem     Size    Used   Avail Capacity  Mounted on
/dev/ad0s1a    4.8G    124M    4.3G     3%    /
devfs          1.0K    1.0K      0B   100%    /dev
/dev/ad0s1e    989M   -364K    910M    -0%    /tmp
/dev/ad0s1f     61G     45G     10G    81%    /usr
/dev/ad0s1d    4.8G    2.2G    2.3G    49%    /var

[root em netserver:/tmp] # ls -la
total 6
drwxrwxrwt    2 root     wheel         512 Jan 11 15:27 ./
drwxr-xr-x   21 root     wheel         512 Dec 15 08:38 ../
srwxr-xr-x    1 nobody   wheel           0 Jan 11 15:23 .dguardianipc=
srwxr-xr-x    1 nobody   wheel           0 Jan 11 15:23 .dguardianurlipc=
srwxrwxrwx    1 pgsql    wheel           0 Jan 11 15:24 .s.PGSQL.5432=
-rw-------    1 pgsql    wheel          26 Jan 11 15:24 .s.PGSQL.5432.lock

Me ajude meu povo !!! :-)

--
Welkson Renny de Medeiros