[FUG-BR] nagios/cacti

Saulo Bozzi psykhe6 em gmail.com
Sexta Janeiro 11 19:07:44 BRST 2008

É o Luiz gustavo fez um tutorial de instalação, mas nao procure ele para
nada. Só pagando, argh.
difusao de conhecimento essa é a ideia.
bem, tem alguns tutor do nagios pela rede, mas nada muito substancial, pelo
menos eu nao encontrei. o que da maior auxilio ainda é a documentacao
oficial.

Estou implementando ele so para verificacao de hosts ativos e futuros
servicos e futuros recursos usados, e mapas.

bem agora gostei da ideia do groundworks, bem, gostei nao...verei coe a
dele.

grato, se precisarem de algo do nagios ou mrtg posso tentar ajuda-lo.

abraços...ate.