[FUG-BR] Limiting icmp unreach response from 202 to 200 packets/sec

Marcelo de Souza Sant'Anna marcelo.santanna em gmail.com
Segunda Janeiro 14 11:11:16 BRST 2008

Se você deixar passar apenas os pacotes para os serviços que
disponibiliza já resolve seu problema. Isto não impede que seus
servidores respondam a ICMP Request, basta criar regras para isto.