[FUG-BR] [OFF] Mapear unidade Windows

Fernando L. Silva fernandol.mail em terra.com.br
Segunda Janeiro 14 12:46:20 BRST 2008

Galera,

Bom dia !!

Estou tentando mapear um compartilhamento em um servidor de arquivos ingressado em um Dominio Windows através do meu FreeBSD, porém não estou tento sucesso. Até olhei o histórico da lista e tem algo a respeito, mais também não tive sucesso. Estou tentando o comando abaixo:

mount_smbfs -I <IPSERVIDORWIN> //<DOMINIO.COM.BR>/<USUARIO>@<IPSERVIDORWIN>/share /dados/mnt/tmp/

Ele me solicta a senha, mais antes dá a mensagem: a bug somewhere in the nb_name* code

Coloco a senha e dá o seguinte erro: mount_smbfs: unable to open connection: syserr = Connection reset by peer

Será que alguém poderia me dar um help.

Obrigado !!
Fernando