[FUG-BR] OpenBSD + Squid

Marcelo de Souza Sant'Anna marcelo.santanna em gmail.com
Terça Janeiro 15 10:43:50 BRST 2008

Olá pessoal,

Gostaria de saber se alguém já passou pelo mesmo problema que eu e se
conseguiu resolver.

Eu tentei implementar o OpenBSD com squid mas tive um sério problema
que foi o alto consumo de CPU. O squid ficava entre 85% e 100%.

Eu uso autenticação LDAP nele usando o squid_ldap_auth e o
squid_ldap_group.
Sei que isto aumenta o processamento do servidor, mas em uma distro
linux
ele chega no máximo a 52% nos horários de pico de utilização.

Sei que é uma questão de otimização ou até mesmo um bug para este tipo
de
autenticação no squid com o OBSD, mas eu não encontrei nada que fale a
respeito
e por isto estou apelando para a lista.

------
Marcelo de Souza Sant'Anna