[FUG-BR] FreeBSD RC, erros de compilação do Kernel.

Terça Janeiro 15 19:00:53 BRST 2008

Não sei se vocês enfrentam problemas semelhantes, ma achei dois
problemas sérios de compilação do kernel do FreeBSD7.0. Ambos
podem ser contornados desabilitando opções.

As opções abaixo provocaram erros de compilação. A primeira não
me interessou muito, mas a segunda me deixou de água na boca.

options        SCTP                    # Stream Control Transmission Protocol
options        IPFIREWALL_NAT          #ipfw kernel nat support

Sim, nat a nível de kernel, o que deve ser bem mais rápido, e permite
que seja mudado em tempo real, o que o pelo programa natd não era
possível sem parar tudo.

Mesmo com os bugs que achei, o FreeBSD 7.0 está me deixando com
água na boca.

João Rocha.

goffredo at goffredo.eti.br
goffredo at gmail.com