[FUG-BR] FreeBSD RC, erros de compilação do Kernel.

Terça Janeiro 15 19:09:01 BRST 2008

Em 15/01/08, Joao Rocha Braga Filho<goffredo em gmail.com> escreveu:
> Não sei se vocês enfrentam problemas semelhantes, ma achei dois
> problemas sérios de compilação do kernel do FreeBSD7.0. Ambos
> podem ser contornados desabilitando opções.
>
> As opções abaixo provocaram erros de compilação. A primeira não
> me interessou muito, mas a segunda me deixou de água na boca.
>
> options        SCTP                    # Stream Control Transmission Protocol
> options        IPFIREWALL_NAT          #ipfw kernel nat support
>
> Sim, nat a nível de kernel, o que deve ser bem mais rápido, e permite
> que seja mudado em tempo real, o que o pelo programa natd não era
> [...]

como aconteceu quando compilava habilitando ipsec da erro na device cpufreq
options          IPSEC         #IP security
options          IPSEC_DEBUG   #debug for IP security
# CPU frequency control
device         cpufreq

--
Alessandro de Souza Rocha