[FUG-BR] Probemas com freeradius+mysql+wpa+peap

Gelsimauro Batista dos Santos maurogbs em gmail.com
Quarta Janeiro 16 01:19:27 BRST 2008

Tive problemas de inserção de informações na tabela do mysql devido a uma
coluna especificada errada no sql.conf

observe  no  /var/log/radius.log se no momento da autenticação ele te
fornece algum erro de inserção de dados na tabela.