[FUG-BR] FreeBSD RC, erros de compilação do Kernel.

Quarta Janeiro 16 04:13:36 BRST 2008

2008/1/16 Neerlan Amorim <neerlan at gmail.com>:
> Acrescente essa opção no seu arquivo de configuração do kernel:
> options        LIBALIAS

Mas isto faz MUITO mais sentido, mas está mal documentado, se bem que
não tive tempo de ler tudo.

Agora achei o que tinha falado no  e-mail anterior, e continuo achando que é
uma séria violação da idéia de um único arquivo de configuração de kernel.

Acrescentei a linha que você falou acima no arquivo de configuração de
kernel e compilei-o. E funcionou. Eu acho que devia ter um lugar informando
desta opção, ao invés da modificação do make.conf.

Muito obrigado,
    João Rocha.