[FUG-BR] Cluster mysql

Antonio Carlos Rocha antoniocarlos_rocha em yahoo.com.br
Quinta Janeiro 17 09:15:36 BRST 2008

Ola lista,  estou com um problemas no mysql para configurar um cluster, fiz a instalacao do mysql 4.1 com opcao  WITH_NDB=yes, fiz a configuracao do config.ini para management server ai tudo bem, agora nos nodes ( A , B) inicializo o ndbd ele conecta corretamente na porta 1186 no management server , so que o mysqld(API) nao conecta

[mysqld(API)]   2 node(s)
id=4   (not connected, accepting connect from 192.168.1.124)
id=5   (not connected, accepting connect from 192.168.1.122)
 ,  alguem  ja passou  por esse problema criando um cluster de mysql? alguem poderia me ajudar ?

Obrigado