[FUG-BR] RES: RES: Dansguardian 2.9.8.2 e FlashGet (MAIS TESTES)

Marcio Antunes mantunes.listas em gmail.com
Quinta Janeiro 17 12:10:39 BRST 2008

aqui tem um tutorial sobre instalação do freebsd+squid+dansguadian.
ele utiliza as seguintes versões.

Software

   1.FreeBSD 6.2 release
   2.squid-2.5.14 (instalacion desde ports)
   3.dansguardian-2.8.0.6.source.tar.gz
   4.sarg-2.2.2 (instalacion desde ports)