[FUG-BR] Hospedagem boa e barata para os meus tutoriais?

Alan unipoarsbr em yahoo.com.br
Quinta Janeiro 17 21:34:26 BRST 2008

Galera, estou querendo saber se alguém sabe de um bom plano de hospedagem
(custo benefício) para que eu possa colocar os meu tutoriais.
O site será somente em HTML/CSS.
Os tutoriais em PDF eu vou hospedar no 4Shared para não consumir a taxa de
transferência e o tutorial em HTML (online) vai ficar no site.
Extrapolando, o valor do tamanho do site deve ficar em 200 MB pois vai ficar
somente a parte HTML com as imagens. Os PDFs e as Video Aulas ficaram no
4Shared.
Estou preocupado é com a taxa de transferência. Por exemplo, o tutorial HTML
(online) de FreeBSD 6.1 tem em torno de 1,6 MB (imagens).
A 1 mês atrás estava dando uma olhada no www.ss1.com.br e eles tinham um
plano de 5 GB (hospedagem) / 100 GB (transferência) por R$ 4,99/mês. Achei o
preço bem acessível e gostei do benefício mas quando fui olhar hoje este
plano não está mais disponível. Já adianto que não sei sobre a estabilidade
dos servidores desta empresa.
Outra coisa é a estabilidade do site pois fica chato hospedar o site em um
servidor e quando o usuário estiver carregando as imagens fica aquela
lentidão e dando falhas ao carregar as imagens. Vou dividir cada tutorial em
várias páginas para não dificultar a vida do internauta.
A propósito, hoje chegou o meu OpenSolaris (2 DVDs) que recebi gratuitamente
pedindo no site (levou 2 meses). Este é mais um que vou fazer tutorial.
Se alguém tiver alguma dica agradeço.