[FUG-BR] Problemas Squid

Giancarlo Rubio gianrubio em gmail.com
Sexta Janeiro 18 10:13:50 BRST 2008

provavelmente alguma acl foi alterada e como nao havia sido reiniciado
seu squid tudo estava funcionando.

Comandos que podem auxiliar

#squid -k parse
# tail -f /usr/local/squid/log/{access.log,cache.log}

habilitar o debug das acl's no squid.conf
debug_options ALL,1 33,2

#squid -k reconfigure
#tail -f /usr/local/squid/log/cache.log

Giancarlo Rubio