[FUG-BR] Duvida wireless

Diogo Rodrigo lista em diogo.org
Sexta Janeiro 18 12:47:23 BRST 2008

qual placa de rede wireless é suportada neste pfsense ??

att diogo

----- Original Message -----
From: "Marcio Antunes" <mantunes.listas em gmail.com>
To: "Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)"
<freebsd em fug.com.br>
Sent: Friday, January 18, 2008 11:53 AM
Subject: Re: [FUG-BR] Duvida wireless

pfsense.. usando captive portal.. é bom..

porem tem que colocar uma pequena maquina, quando configurada somente
cpu ja serve.. tambem pode colocar numa maquina virtual caso tenho
algum outro servidor, como o linux ou windows.. tambem pode comprar um
box e instalar ele. aqui tem onde comprar..

http://www.cfide.com.br/shop/product_info.php/cPath/21_26/products_id/47

Marcio Antunes