[FUG-BR] Ajuda com VPN URGENTE

Cobausque cobausque em ig.com.br
Sexta Janeiro 18 14:56:58 BRST 2008

entao .. bom .. nos locais onde tem freebsd ja esta funcioando mas tem uns 2
windows e vou instalar o cliente para windows do openvpn entao no caso o
open vpn repassa a mac 252 por causa da interface tun ? ai sim entao eu
precisaria do modo bridje certo ? pois nas maquinas windows se ele repassar
mascara correta seria perfeito em resumo é possivel um cliente que se
conecta diretamente ao vpn adquirir mascara 255.255.255.0? esta é minha
duvida...