[FUG-BR] OFF-TOPIC- Bug do ano 2038 - faltam 30 anos (Unix)

Marcio Antunes mantunes.listas em gmail.com
Sexta Janeiro 18 15:44:33 BRST 2008

hheheee.. é até eu tambem estou tomando minha latinha de skol em plena
segunda feira na agua quente da praia de João Pessoa onde com certeza
estarei voltando quando me aponsentar..