[FUG-BR] squid --- imagens - sites

ca_programador007 ca_programador007 em yahoo.com.br
Domingo Janeiro 20 15:38:53 BRST 2008

Olá amigos

Tenho o squid instalado e tenho 2 arquivos (libera e bloqueia). No arquivo libera eu tenho assim:
..uol.com.br
Gostaria de saber porque as imagens ficam bloqueadas.. quer dizer... fica com o quadradinho branco com o x vermelho??
Dei o exemplo do uol, mas acontece com varios sites... o que eu devo fazer para aparecer as imagens corretas?

valeu... Carlos