[FUG-BR] squid --- imagens - sites

ca_programador007 ca_programador007 em yahoo.com.br
Segunda Janeiro 21 14:43:37 BRST 2008

Sim, sim. resolvido galera

  agradeço

Jose Augusto <augusto.ferronato em gmail.com> escreveu:
2008/1/20, ca_programador007 :

> Olá amigos
>
> Tenho o squid instalado e tenho 2 arquivos (libera e bloqueia). No arquivo
> libera eu tenho assim:
> ..uol.com.br
> Gostaria de saber porque as imagens ficam bloqueadas.. quer dizer... fica
> com o quadradinho branco com o x vermelho??
> Dei o exemplo do uol, mas acontece com varios sites... o que eu devo fazer
> para aparecer as imagens corretas?
>

> valeu... Carlos

"Segurança da Informação se faz com tecnologia, processos e pessoas, e a
formação destas exige mais que uma seqüência de treinamentos. Porque você
treina macacos. Pessoas,você educa."

FreeBSD: The Freedom to Perform!
http://www.spreadbsd.org/aff/40/1