[FUG-BR] [OFF-Topic] aplicações JAVA

Luiz Otavio O Souza luiz em visualconnect.com.br
Segunda Janeiro 21 09:48:39 BRST 2008

----- Original Message -----
From: "Rodrigo Mufalani" <mufalani em oi.com.br>

Boa noite Senhores,

    Estou pretendendo usar futuramente uma aplicação que roda em tomcat
(ruindows) no FreeBSD 7, alguém aí roda alguma aplicação JAVA (puro)  no
Free?

    Uma outra pergunta é, quando sai o RELEASE 7, pois ainda está rc1 para
baixar.

Att,

Rodrigo Mufalani

Rodrigo,

Tenho aplicações java rodando no FreeBSD com tomcat sem problemas (na versão
6.X).

Estou utilizando os pacotes oficiais do FreeBSD
(http://www.freebsdfoundation.org/downloads/java.shtml).

Ainda não testei no FreeBSD 7, espero poder contar com os pacotes oficiais
logo.

[]'s
Luiz