[FUG-BR] RES: Testes mostram que chips Xeon não têm melhor consumo de energia

Segunda Janeiro 21 15:58:29 BRST 2008

Irado, não me fale em chip explodindo, perdi meu Atlhon XP de casa, bem
quando eu tava quebrado de grana(lei de Murphy), porque o cooler travou e o
"auto protect' da placa asus não foi rápido o suficiente para desligar a
CPU(depois descobri que ele NUNCA é suficiente, como é um sensor na placa
mãe a velocidade que o ar esquenta e ele detecta não é a mesma que a CPU
FRITA)..

Fiquei 2 meses sem PC até arranjar 200reais pra comprar um processador de
segunda Mao no mercado livre compatível com o que tinha!

Tenho trauma até hoje, do cheiro de queimado não vou esquecer nunca,
hehehe!!!

Abraços a todos!