[FUG-BR] Qmail+Vpopmail - smtp autenticado

Guilherme Alves galves44 em yahoo.com.br
Domingo Janeiro 20 12:52:47 BRST 2008

Caros amigos da lista,

  Estou quebrando a cabeça para configurar o smtp autenticado no qmail (tanto pelo sasl ou pelo pop-before-smtp) e não estou conseguindo. Os usuários só conseguem enviar email localmente, e externo isso não está sendo possível.
  Alguém já passou por isto?
  Alguém pode me dizer passo-a-passo como fazer isso funcionar? Ou me passar as dicas que quais arquivos de configuração é preciso configurar? ou me passar o modelo dos arquivos, sei la.......... pelo amor daquele que tá lá em cima...... vou perder meu trampooo

  Obrigado a todos. Guilherme