[FUG-BR] RES: Testes mostram que chips Xeon não têm melhor consumo de energia

Segunda Janeiro 21 17:27:58 BRST 2008

Em 21/01/08, Renato Frederick<frederick em dahype.org> escreveu:
> Irado, não me fale em chip explodindo, perdi meu Atlhon XP de casa, bem
> quando eu tava quebrado de grana(lei de Murphy), porque o cooler travou e o
> "auto protect' da placa asus não foi rápido o suficiente para desligar a
> CPU(depois descobri que ele NUNCA é suficiente, como é um sensor na placa
> mãe a velocidade que o ar esquenta e ele detecta não é a mesma que a CPU
> FRITA)..
>
> Fiquei 2 meses sem PC até arranjar 200reais pra comprar um processador de
> segunda Mao no mercado livre compatível com o que tinha!

> [...]

tenho 2 pc em casa um Athlon XP 2400+ e P4 64bits socket 775, o xp
numca deu problemas nem aquecimento nem travado talvez seja porque o
cooler parece um mostro de grande tem a base de cobra tambem.

--
Alessandro de Souza Rocha
Administrador de Redes e Sistemas